Moradores do Vale das Pedrinhas solicitam poda de amendoeiras em avenida principal; veja vídeo

Published:

Moradores do Vale das Pedrinhas entraram em contato com a redação do Nordesteusou (NES) solicitando à Prefeitura de Salvador a poda de amendoeiras na avenida principal do bairro. De acordo com as denúncias, “o problema é antigo e acaba prejudicando a passagem de caminhões”. As arvores ficam localizadas em frente a uma loja de material de construção.

“Como se já não bastasse o emaranhado de fios que cortam as vias principais, agora esses galhos. Já solicitamos o serviço por diversas vezes e até o momento não fomos atendidos”, disse um morador que preferiu não se identificar.

O serviço de poda de árvores é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Ordem Pública, orgão vinculado à Prefeitura de Salvador.

Vídeo:

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img