Ônibus continuam sem circular no bairro da Santa Cruz

Published:

O serviço está comprometido desde o inicio de uma operação conjunta das policias Militar e Civil no bairro do Nordeste de Amaralina. O Sindicato dos rodoviários, alega insegurança ao adentrar na comunidade, que foi questionado pelo nosso diretor Jurídico do NES, Rodrigo Coelho em nota enviada ao sindicato.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Mobilidade (Semob). Segundo a pasta, os coletivos estão fazendo parada em frente ao Parque da Cidade, onde fica a estação BRT. De lá, moradores precisam seguir a pé.

Ainda conforme a Semob, não há previsão de quando o serviço, que foi interrompido na sexta-feira (3) logo depois da ação policial, deve ser retomado. A intervenção é uma medida de segurança, de acordo com a Secretaria.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img