Vitor Rezende, mais conhecido como Rezzende, nasceu e foi criado na comunidade do Cosme de Farias. Sua paixão pela fotografia vem desde sua infância, quando observava as paisagens e imaginava elas em fotografias, mas foi no seu ensino médio, quando ganhou seu primeiro celular, que começou a tirar fotos, editá-las e postar em um perfil do Instagram.
Atualmente Rezzende mora na Arábia Saudita, onde trabalha como fotógrafo oficial do cantor Spark, que já jogou no Bahia e hoje joga no Al-Nassr.
Seu primeiro trabalho oficial como fotógrafo e videomaker foi a convite do produtor musical Daka, que chamou ele para registrar um clipe da Phantom MOB e depois disso, o convidou para trabalhar no seu Estúdio TDL, sendo ali a porta de entrada para outras oportunidades que surgiriam.
Rezzende conta que sua maior inspiração é sua família. “Minha mãe é mãe solteira, batalhadora, guerreira, nunca deixou faltar nada em casa…Meu afilhado me inspira a ser uma pessoa melhor todos os dias, hoje posso dar a ele coisas que eu não podia ter quando criança.”, disse ele.
“Um jovem que nasce na comunidade geralmente fica preso naquela bolha ali e quando você sai, você vê que o mundo é muito mais do que aquilo, que você pode ter várias oportunidades e correr atrás de tudo que quiser. Nada é fácil, se eu estou onde estou hoje é porque eu agarrei as oportunidades e fiz acontecer, estudei, busquei, procurei, chorei, sorrir…enfim, tudo é um processo, mas sempre evoluir.”