Por Ibahia
Faltam mais de seis meses para o Carnaval de Salvador, que este ano acontece entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março, mas Léo Santana já está fazendo os planejamentos para a maior festa de rua do mundo.
Destaque no Carnaval de 2024 com “Perna Bamba”, em parceria com o Parangolé, Léo falou sobre levar o novo projeto Paggodin para as ruas de Salvador na folia baiana. Em coletiva de imprensa na última terça-feira (6), o artista explicou que daria trabalho colocar a nova marca em cima do trio.
“Sobre o tema do Carnaval 2025 a gente tinha pensado sobre isso, porque não Paggodin? Mas o Paggodin é um projeto muito paralelo e se for fazer isso pro Carnaval requer duas bandas e aí teriam aqueles ônus e bônus e Carnaval pede a nossa suingueira e é necessário dar uma pausa no Carnaval nesse projeto e retornar após”, explicou.
O papai de Liz seguiu falando sobre a importância do projeto de samba e pagode para ele, além da inspiração em outros que fazem sucesso pelo Brasil.
“O Paggodin é um projeto que a gente pensa muito a longo prazo, assim como foi a Tardezinha [de Thiaguinho], como é a Numanice [de Ludmilla], tá engatinhando ainda, a gente tá trabalhando para se tornar realidade próximo ano, ou quem sabe até 2026, eu tenho essa consciência”, disse.




