Selo Favellê Music apresenta nova temporada de lançamentos com cantora do Nordeste de Amaralina

Published:

Apostando em lançamentos musicais de artistas das periferias de Salvador, o Favellê Music deu início a uma nova temporada de lançamentos. Já está no ar nas plataformas de áudio a música “Só Amor”, de Pérola, cantora do Nordeste de Amaralina, uma composição do multi-instrumentista baiano idealizador do selo musical, Marivaldo dos Santos, que assina também a produção e direção musical da faixa. Ouça aqui: https://ingrv.es/so-amor-ezv-p.

“Só Amor” ganha também um clipe gravado em Salvador, que será disponibilizado no canal do projeto no Youtube, o https://www.youtube.com/channel/UCG-g9-7fWSP-InNoIj37gig. A nova safra de lançamentos conta com 20 músicas inéditas, totalizando 25 faixas apresentadas ao público pelo Favellê Music, projeto de autoria de Marivaldo dos Santos e da produtora Fernanda Mello.

“É uma honra enorme fazer parte do Favellê e nele poder expressar meu melhor trabalho, que é cantar. Uma das formas de expressões mais lindas que descobri na minha vida. Ser a intérprete da música ‘Só Amor’ foi uma experiência mágica, espero que as pessoas apreciem da mesma forma que eu apreciei”, comenta Pérola. “Vai ser um furacão de lançamentos de músicas e videoclipes em todas as redes e plataformas. Vamos lançar um por semana, totalizando 25 artistas das periferias e favelas de Salvador lançados no projeto”, completa Marivaldo.

O novo selo musical nasceu em Salvador já reunindo gigantes da música brasileira. “Favellê Music” é do multi-instrumentista baiano Marivaldo dos Santos, e firmou uma parceria com a Virgin Music Group — divisão da Universal Music, principal parceiro mundial de selos e artistas independentes. Marivaldo dos Santos é músico, produtor musical e compositor nascido e criado nas periferias de Salvador (BA). Hoje, vive na ponte-aérea entre Brasil e Nova York, onde reside há mais de 20 anos. Ao longo de sua carreira realizou trabalhos com artistas como STING, Lauryn Hill, Fugees, Joshua Bell, Ceelo Green e muitos outros. Recentemente assinou a direção musical do filme “Música”, pela AMAZON USA, ao lado de Rudy Mancuso.

“É uma grande aposta no novo, na nova cena urbana que está fervente agora. Uma parceria dessa diz que sim, o mercado está pronto para novas vozes, novas caras, novas vertentes. O Favellê vem com uma coisa específica das periferias, das favelas do Brasil. O Virgin Music Group apostando igual no Favellê, estamos criando possibilidades de trazer o novo. Eu, pessoalmente, estou muito feliz. Aguardei quase três anos, foi uma espera dura, mas eu sabia que a gente tinha algo muito legal e que alguém algum dia iria enxergar. Nós vamos mostrar que música urbana vai além. Essa parceria, para mim, significa possibilidades”, celebra Marivaldo.

Cris Garcia Falcão, Managing Director Label & Artist Strategy e General Manager da Virgin Music Group Latin, se diz empolgada com o que o projeto vai conquistar: “O projeto Favellê tem um propósito que mescla cultura e social. Minha conexão com Marivaldo foi imediata, é impactante ver o brilho no olhar que ele traz quando apresenta os artistas e o conteúdo. Participar desse processo é emocionante e motivador. Estou empolgada com o que conquistaremos juntos”.

Veja mais informações em https://www.instagram.com/favellemusic/.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img