O cantor Petty, agora em carreira solo, é uma das atrações do Carnaval do Cosme de Farias. Natural de Lauro de Freitas, ele começou a se destacar após uma participação na banda Pegadeira, onde foi convidado a integrar o grupo.
Com passagens por várias bandas, Petty decidiu seguir seu caminho solo com a DK Produções. Ele promete um repertório variado, misturando axé, reggae e ritmos retro para agradar todos os públicos.
O cantor promete agradar a todas as gerações, com músicas para todos os gostos. “Tenho algo para titio, vovô, novinho e até para a mamãe”, afirma Petty, destacando a diversidade de seu show.
“A galera já me falou que aí a galera daí é surreal. Quero dar meu melhor, quero fazer meu máximo.”, conclui ele