A passagem do grupo de samba Omo Obá, na madrugada desta quarta-feira (5), encerrou o carnaval 2025 do Circuito Mestre Bimba. O Arrastão NES marcou o fim dos trabalhos de transmissão do Nordesteusou naquele que pode ser considerado o maior carnaval de todos os tempos no Nordeste de Amaralina. E não faltou samba no pé com a equipe do NES, que aproveitou os últimos acordes do trio elétrico para se esbaldar na folia.
“Encerramos mais uma cobertura histórica do Carnaval do Nordeste de Amaralina com o compromisso de sempre: dar visibilidade à nossa cultura, à força do nosso povo e à energia única desse bairro que pulsa o ano inteiro. A equipe do Nordesteusou trabalhou incansavelmente para levar informação e entretenimento de qualidade, destacando os artistas, os blocos e toda a diversidade que faz do nosso Carnaval um dos mais vibrantes de Salvador. Agradecemos a todos que acompanharam, apoiaram e fortaleceram esse projeto. O Nordeste de Amaralina segue gigante, e ano que vem tem mais!”, disse o diretor Jurídico do NES e membro da coordenaçaõ do carnaval.
Esse bloco faz parte do projeto “CARNAVAL DO NORDESTE DE AMARALINA” e contou com apoio do Governo da Bahia, através da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA), Secretaria de Cultura (Secult-BA) e Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa).