spot_img

Moradores da Rua Nove de Janeiro convivem com esgoto entupido e descaso da Embasa

Published:

Na Santa Cruz, os moradores da Rua Nove de Janeiro enfrentam um problema que parece não ter fim, o entupimento constante das placas de esgoto. Mesmo com a Embasa sendo acionada várias vezes, as soluções apresentadas têm sido apenas paliativas. O resultado disso é mau cheiro, lama, risco de queda para idosos e gestantes e a proliferação de ratos e baratas.

O morador Roberval Chabi desabafa sobre a situação. Segundo ele, o problema é recorrente e tem afetado diretamente a qualidade de vida dos moradores da região. “Rapaz, é a segunda vez que está entupido aqui está semana e eu estou desentupindo. A Embasa fez o serviço, mas já entupiu hoje de novo, no mesmo lugar”, relatou Roberval.

Além dos transtornos causados pelo esgoto a céu aberto, Roberval ainda relata que, após um longo dia de trabalho, precisa chegar em casa e se dedicar a limpar a própria rua. “Agora estou lavando a rua, né? Porque está um mau cheiro terrível”, completou.

Os moradores pedem uma solução definitiva da Embasa para o problema que, além de causar incômodos, representa uma ameaça à saúde das pessoas que ali moram.

Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img