Simone Morena, que já possui um histórico de apresentações no bairro, desde o bloco Biribada até o São João do NES, retornou este ano em um patamar diferente. Com o hit “Na maldade” estourado em todo o país, Simone foi recebida como uma verdadeira estrela nacional em sua “casa” afetiva.
Por onde o trio passava, foliões tentavam se aproximar da cantora para garantir uma foto ou um aceno da artista, que hoje é considerada um dos maiores nomes do arrocha e da sofrência na Bahia.
Em entrevista, Simone refletiu sobre a trajetória meteórica que viveu desde sua primeira vez puxando um trio no bairro até o estouro atual. “Estou muito feliz de estar aqui novamente. Me sinto muito acolhida por vocês. Durante esse percurso, minha música estourou e aconteceu muita coisa boa. Eu fui tão acolhida aqui que minha tia até mora no Nordeste e diz que eu virei a rainha daqui. Isso para mim é uma bênção e uma vitória muito grande”, celebrou a cantora.
O carinho do público do Complexo é algo que Simone faz questão de retribuir. “Quero agradecer a Deus e a todo mundo do Nordeste que me acolheu com tanto amor. Espero que continuem me amando, porque esse amor faz a cantora aqui ser muito feliz. Hoje vocês vão sofrer comigo, é muita música boa e muita sofrência”, prometeu Simone antes de dar início ao seu “arrastão”.




