Mais de 1,6 mil vagas: BYD inicia contratações para fábrica na Bahia

Published:

A montadora chinesa Build Your Dreams (BYD) anunciou que está com 1.654 vagas de emprego abertas para a fábrica instalada em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

As contratações fazem parte da implantação do terceiro turno de produção no complexo industrial, que passará a funcionar em regime de 24 horas por dia a partir de julho.

Segundo a empresa, a ampliação da operação busca aumentar a capacidade produtiva da unidade baiana e acelerar a entrega de veículos para todo o país.

As oportunidades estão sendo ofertadas por meio do SineBahia, do Centro de Informação e Apoio ao Trabalhador (CIAT) de Camaçari e também pela plataforma digital da empresa.

O processo seletivo prioriza profissionais de Camaçari, Salvador, Mata de São João e Dias D’Ávila. Entre os cargos disponíveis estão condutor interno, inspetor de qualidade, motorista carreteiro, operador logístico, operador de equipamentos, técnico em elétrica, técnico em mecânica e operador de produção.

De acordo com a montadora, não há exigência de uma idade mínima específica para concorrer às vagas, desde que o candidato atenda aos requisitos de cada função.

A empresa também informou que não cobra qualquer valor para participação no processo seletivo e não envia cartas de convocação aos candidatos.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img