Por Isabelle Ventim
Presença garantida nas grandes festas do Nordeste de Amaralina, a cantora Simone Morena mais uma vez fez parte da programação do Arraiá do Nordeste. Em sua terceira apresentação no bairro – e já podendo pedir música no Fantástico – , a artista falou sobre a emoção de retornar ao palco.
“É uma sensação de felicidade, de um trabalho que está sendo muito bem executado, que está tocando no coração e na vida das pessoas. Para mim, está sendo muito importante estar mais uma vez aqui”, destacou Simone.
Questionada sobre o que torna o público do Nordeste de Amaralina especial, a cantora ressaltou o carinho e a conexão dos moradores com os artistas.
“É o acolhimento verdadeiro, de ter muito carinho pelo artista e de não ter vergonha de demonstrar que realmente gosta”, afirmou.
Na apresentação desta sexta-feira (26), um dos momentos mais aguardados foi quando Simone trouxe ao repertório “Na Maldade”, música que já se tornou um dos símbolos dos festejos do bairro e embala casais apaixonados na pista do Fim de Linha.
A programação do Arraiá do Nordeste de Amaralina segue até este sábado (27), com grandes atrações para animar moradores e visitantes. O evento é uma realização do NORDESTEuSOU, Toka Produções e Schommer Produções, com apoio do Governo do Estado da Bahia – Um Estado de Alegria, por meio da SUFOTUR, além do apoio da Goob e da Imperio.





