spot_img
spot_img

A noite continua a todo vapor no Fim de Linha!

Published:

Por Isabelle Ventim

​Vocês estão pensando que a festa acabou por aqui? Nada disso… As amigas Patrícia Brasil e Júlia Santos estavam curtindo o show de Simone Morena quando nossa equipe chegou para conversar com elas.

​Frequentadoras assíduas dos eventos que acontecem no bairro, Patrícia nos disse que já curte o Arraiá há alguns anos e que a organização e a grade de atrações fizeram toda a diferença nesta edição do São João do Nordeste.

Quando questionada sobre como convenceria alguém que nunca veio ao evento a marcar presença neste sábado (27), Júlia não hesitou: “Chamaria a atenção para a estrutura, o palco e as atrações que vão tocar. Está muito massa!”, disse sorrindo.

A programação do Arraiá do Nordeste de Amaralina segue até hoje, sábado (27), e artistas como Flavinho, Cicinho Assis, Canário do Reino e Virgílio, são grandes nomes que compõe a grade do último dia de festa. O evento é uma realização do NORDESTEuSOU, Toka Produções e Schommer Produções, com apoio do Governo do Estado da Bahia – Um Estado de Alegria, por meio da SUFOTUR, além do apoio da Goob e da Imperio.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img