Diego da Silva Pimentel, de 42 anos, faleceu no último domingo (28), após sofrer um acidente de carro. Morador das proximidades do antigo supermercado Paes Mendonça, em Amaralina, Diego era conhecido na região e torcedor apaixonado pelo Esporte Clube Vitória.
A notícia da morte causou comoção entre familiares, amigos e pessoas que conviviam com Diego na comunidade. Nas redes sociais, mensagens de despedida e homenagens têm sido compartilhadas em sua memória.
O velório acontece nesta terça-feira (29), a partir das 13h30, na sala 06 do Cemitério Campo Santo, em Salvador. O sepultamento está previsto para as 16h30.
O NORDESTEuSOU manifesta solidariedade aos familiares e amigos de Diego da Silva Pimentel neste momento de dor.
Descanse em paz, Diego.




