spot_img

Fiéis lotaram avenida do Vale das Pedrinhas na “2ª Caminhada para Jesus”.

Published:

Aconteceu na última quinta-feira (31) a segunda edição da Caminhada para Jesus. O evento contou com centenas de fiéis que louvaram, clamaram e declararam bênçãos sobre as famílias. O evento é organizado pelo missionário e cantor Emerson Almeida, no qual reuniu todas as comunidades evangélicas do Nordeste de Amaralina.

“Deus é maravilhoso! Profetizo chuvas de bênçãos para todos que estão acompanhando e que param nas varandas das suas casas para ouvir a palavra do Senhor. Ele tem um plano especial para cada um de vocês. Passamos por diversas provações, mas Deus é fiel. Conseguimos para honra e Glória de Deus”, destaca o organizador do evento.

Do final de linha do Vale das Pedrinhas, os fiéis partiram em caminhada seguindo o trio elétrico até a entrada do bairro. A animação ficou por conta das bandas Tamborada Gospel e Eclesiastes II. “É a minha primeira vez, estou amando. Não perco mais! Música boa, adoração, energia lá em cima. Oh Glória!”, comentou a estudante Izabel Santos.

Segundo o líder da juventude da Ágape o evento é de extrema importância para comunidade: “Essas atividades é uma tremenda benção. Estamos carentes de ações como esta, pedindo paz para nossa comunidade e deixando uma mensagem positiva para os moradores.”, pontuou Marcos Camacan.

Assista o Vídeo:

 

 

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img