spot_img

Vitória sofre nas mãos do adversário e se despede da Copa do Brasil

Published:

O Vitória foi eliminado da Copa do Brasil ao perder para o Moto Club por 2 a 0 nesta quarta-feira (13), no Castelão, em São Luís, no Maranhão, em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Gleissinho, aos 27 do segundo tempo, e Juninho Arcanjo, de pênalti, nos acréscimos.

O Leão precisava apenas do empate para avançar à segunda fase, porém sofreu nas mãos do adversário na segunda etapa, que criou boas oportunidades a partir da entrada do lateral-direito Gleissinho. Com o resultado, o time baiano deixa de arrecadar R$ 525 mil em premiação por avançar de fase.

Agora, a equipe comandada por Marcelo Chamusca muda a chavinha e foca na partida contra o Ceará, neste sábado (16), às 16 horas, horário de Salvador, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

O Jogo

Os minutos iniciais entre Moto Clube e Vitória foram bastante movimentados, com chance clara de gols para ambos os lados. Aos 4 minutos, Diego Renan avançou direita e cruzou rasteiro, mas ninguém desviou a bola para o fundo do gol. Dois minutos depois veio a resposta do Leão. Após boa jogada de Rodrigo Andrade, Léo Ceará recebeu sozinho na pequena área e jogou para fora. O bom início da partida, no entanto, não foi repetido nos minutos seguintes. A única boa oportunidade aconteceu somente aos 31. Ronaldo e Ramon se atrapalharam e a bola sobrou para Dalmo, que girou e bateu, mas o goleiro rubro-negro segurou.

Diferentemente da primeira etapa, a partida reinicia num ritmo menos acelerado e com poucas oportunidades claras de gol. No entanto, tudo mudou a partir dos 10 minutos. Gleissinho dominou, cortou Leandro Vilela e emendou um chute forte para o gol de Ronaldo. Aos 12, outra chegada do Moto Club. Dalmo recebeu, invadiu a área do Vitória e bateu cruzado, mas o camisa 1 do Vitória pegou. Quatro minutos depois, Yago dominou e chutou no gol. Rodolfo interviu. O jogo continuou aberto e quase o Leão inaugura o placar. Andrigo arriscou da intermediária e a bola passou perto do ângulo. Mas quem abriu o placar foram os donos da casa. Após confusão, Gleissinho, de carrinho, completou para o gol. Um a zero.  O homem estava com tudo. Gleissinho, novamente, fez boa jogada e sofreu pênalti. O meia Juninho Arcanjo bateu e colocou números finais. Dois a zero.

FICHA TÉCNICA

Rio Branco x Bahia
Estádio e Local: Arena da Floresta, Rio Branco;
Horário: 22h30 (Horário da Bahia);
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO), Leone Carvalho Rocha (GO) e Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO);
Escalação do Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha (Nickson), Ramon, Edcarlos e Jeferson; Rodrigo Andrade (Cléber), Leandro Vilela, Yago e Ruy (Juninho); Andrigo e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.
Escalação do Moto Club: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Mateus; Lucas Hulk, Nailson e Juninho Arcanjo; Léo Paraíba (Gleissinho), Márcio Diogo (Pedro Dias) e Danillo Galvão (Dalmo). Técnico: Wallace Lemos.
Cartão Amarelo: Lucas Huck, Lucas Dias (MOT); Léo Ceará (VIT)

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img