Kristiane Meirelles Braga Viana, de 46 anos, é dona do espaço “Kaline bronze” e está aproveitando o verão para lucrar e deixar as mulheres com a marquinha ativada para o carnaval. O espaço, que existe há mais de 6 anos, nasceu através do desejo de Kris em ser morena.
“Sempre desejei ser morena e decidi fazer o curso de personal bronze para me bronzear, pois os locais que eu ia não atingia o resultado esperado. A partir daí, meu esposo falou que eu poderia trabalhar com isso e fazer a marquinha em outras pessoas. Decidi então montar meu próprio espaço e elevar a auto estima de outras mulheres”, conta a personal.
Para aquelas que sentem vergonha de se bronzear por conta do peso, ela incentiva e diz que o bronze é democrático.
“Não temos biotipo para fazer o bronze. Todas as mulheres têm direito, cada uma com seu corpo, com sua simetria. A arte da personal bronze é fazer o desenho do biquíni de fita no corpo. Não importa se ela está gordinha, conseguimos fazer um biquini bonito e deixar ela mais bonita ainda”.
A Kaline Bronze funciona de segunda a segunda, sendo que nesse mês de Janeiro, de segunda a quinta. O “bronze laje” fica por 35 reais, o “potência máxima por 60 reais e o turbo por 90 reais, cada um com sua potência de eficácia.