Diegos Santos, de 35 anos e Maria da Conceição, de 60 anos, conhecidos respectivamente, como “Careca” e “Mainha”, são sucesso no bairro do Cosme de Farias. Mãe e filho decidiram empreender no período da pandemia e conquistaram o coração dos clientes com a irreverência.
“Todo começo é difícil, pois estamos entrando num novo segmento. Sai de um emprego em que gerenciava uma equipe de garçons… Já minha mãe trabalhava como cozinheira. No período da pandemia, comprei uma moto e comecei a fazer delivery”, conta careca.
A partir dessa nova realidade, dona Maria passou a cozinhar com o objetivo de ganhar um trocado, enquanto a crise sanitária não terminava.
“Nesse período começamos vendendo sopa, depois comida baiana. Fazia as entregas, mas todo o processo de compras era com mainha. Quando migramos para um novo espaço, as coisas começaram a melhorar”.
O cardápio varia de acordo com o dia de semana, trazendo cozido na quarta-feira, comida baiana na sexta, pirão de mocotó e sarapatel no sábado e a tradicional feijoada para curtir o domingo.