Prédio desaba na Baixa do tubo

Published:

Por volta das 20 horas desse domingo (3), um prédio de três andares desabou na rua Édson Saldanha, na localidade da Baixa do Tubo. A causa, segundo moradores, foi a construção irregular do imóvel.

“Eu pensei que era chuva ou tiro, só ouvi meu esposo dizer ‘caiu, caiu, a casa caiu’. A gente saiu desesperado, só via poeira, a gente pensou que ia morrer…” disse moradora.

A procura por vítimas se encerrou após buscas feitas com ajuda do cão farejador e foi confirmado que não havia ninguém no local. O lugar já foi liberado pelo corpo de bombeiros para que a Codesal faça a remoção dos escombros.

“O corpo de bombeiros isolou o local, verificamos que não há vítimas e já liberamos para que seja feita a retirada dos escombros. Não há vítima, porém o local permanece isolado, até que a Codesal diga se realmente pode ter acesso ou não, se tem ainda risco ou não.” afirmou major Mascarenhas, do corpo de bombeiros da Bahia.

Em depoimento, outra moradora do prédio, conta que estava residindo a menos de 2 anos e estava na rua na hora que ocorreu. “Só tô com a roupa do corpo…Depois que começou a construção do lado da casa tremia tudo, mas ele falava que era normal…”

Kelly Bouéres
Kelly Bouéres
Estudante de jornalismo e atualmente redatora. Amante da cultura baiana e arte em geral. Atuante no núcleo de jornalismo do Luisanselmoeusou.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img