spot_img

Realizou um sonho – Modelo do Luís Anselmo desfilou no Afro fashion Day 2023

Published:

Nara Lins, de 20 anos, é a mais nova promessa das passarelas baiana. Participando da seletiva pela segunda vez, a jovem realizou o grande sonho de desfilar na passarela mais preta do Brasil, o Afro fashion Day, mas não se sentia segura o suficiente para assumir essa responsabilidade há um ano atrás.

“Foi simplesmente incrível, foi a realização de um sonho. Comecei a carreira de modelo há 3 anos, e eu queria muito participar do Afro Fashion Day. Participei de uma seleção no ano passado, mas não estava confiante o suficiente de que iria passar, e realmente não passei. Esse ano eu fui com toda a confiança e me preparei bastante. Quando recebi a notícia, foi incrível”, contou radiante a modelo.

Apesar de jovem, Nara passou por muitos obstáculos até realizar o seu maior objetivo. Através de uma palestra em sua antiga escola, que foi ministrado por um importante agenciador de modelos, Raí silva, falecido em 2022, uma professora da escola incentivou a garota a entrar no mundo da moda, contudo, após a perda do seu mentor, ela pensou em desistir de tudo.

Foto: @assislucas

“Comecei a carreira de modelo na agência Raí Silva. Ele foi fazer uma palestra na minha escola… apesar de eu me esconder ao máximo, a minha professora me fez pegar um panfleto para poder participar de uma seleção que ele iria fazer no parque da cidade. Eu fui, ele gostou de mim e marcou uma reunião, e foi quando ganhei uma bolsa totalmente gratuita para poder fazer um curso de preparação de modelo”, relata.

“Passei um ano fazendo esse curso e aprendi muito, mudei completamente…cortei o cabelo, aprendi a me cuidar mais, só que infelizmente, no ano passado, ele descobriu uma doença e acabou nos deixando. Ficamos totalmente sem chão, fiquei meses pensando em desistir, mas sei que ele nunca ia querer que todo o seu trabalho fosse em vão, então decidi me dar mais uma oportunidade”.

Após todo esse processo doloroso, mas também de muita fortaleza para continuar o seu trabalho e enfrentar as barreiras, a mais nova modelo dos castings baiano entrou em outra agência e recebeu o convite para desfilar na passarela mais preta do Brasil.

“Uma vizinha me chamou e disse que a filha dela trabalhava para Vinny Vasconcelos, e foi aí que ele me chamou para participar de um evento dele. Desde então, começamos a trabalhar juntos e eu fui para seleção através dele. Foi uma experiência incrível fazer parte da passarela mais preta do Brasil”, finaliza.

Oliver Almeida
Oliver Almeidahttp://nordesteusou.com.br
Formado em rádio/tv. Produtor por amor, jornalismo com vigor. Artista da dança, pois é o que me mantém vivo. Colaborador do Nordesteeusou e coordenador do Luisanselmoeusou.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img