Com paixão pelo que faz, Brenna Araújo vem se destacando no universo digital como social media do cantor Igor Kannário. Moradora do bairro do Luís Anselmo, em Salvador, ela carrega nas redes a responsabilidade de mostrar os bastidores de um dos nomes mais emblemáticos do pagode baiano.
O interesse pelo universo das redes sociais começou ainda na adolescência, quando Brenna teve sua própria loja de lingerie e precisou divulgar o negócio por conta própria. Desde então, a estudante de Publicidade e Propaganda, mergulhou em cursos, pesquisas e experiências que a ajudaram a entender os bastidores do marketing digital e a dinâmica das plataformas.

Em junho do ano passado, surgiu o convite para cobrir os bastidores da gravação do DVD de Igor Kannário. A indicação veio de uma pessoa que já conhecia o trabalho dela e desde então ela segue firme na equipe, completando um ano como storymaker do artista.
Na rotina com Kannário, Brenna é responsável pela captação, criação e edição de conteúdos, tanto para os stories quanto para o feed e campanhas promocionais. Com olhar atento e sensibilidade, ela ajuda a traduzir o dia a dia do artista para o público, com autenticidade e estratégia. “O maior aprendizado é ter resiliência. É lembrar que além de um artista, existe um ser humano por trás”, reflete.

Entre os marcos de sua carreira, ela destaca a criação do treinamento e workshop “Além dos Stories”, que vai acontecer no dia 29 de julho (terça- feira), voltado para quem deseja se aprofundar no trabalho de social media. Idealizado por ela do zero, o projeto já impactou mais de 40 pessoas e ainda pode ser adquirido pelo seu Instagram (@bbaaraujo). Para Brenna, essa é uma forma de compartilhar o que aprendeu e abrir caminho para outras pessoas, especialmente jovens de periferia que sonham com uma carreira na comunicação digital.
Para quem quer começar, Brenna é direta: “Não desista, é clichê, mas quando pensei em desistir, lembrei dos sonhos que deixaria de lado se não persistisse no caminho.”