[BOA AÇÃO] Cantor realizou doação de chocolates para crianças carentes do Nordeste de Amaralina.

A ação aconteceu no Morro do Pé Preto e na rua São Policarpo.

O cantor Gabriel Souza, 22 anos, conhecido popularmente como Biel Castro, vocalista da banda Os Castros, fez a alegria das crianças carentes do Nordeste de Amaralina com a doação de barras de chocolates em celebração a Páscoa. A entrega aconteceu neste domingo (17) no Morro do Pé Preto e na rua São Policarpo.


” Relembrei da minha infância, pois meus pais sempre tiveram o cuidado de no domingo de Aleluia me dar esses doces, para seguir a tradição. Isso me deixava muito feliz. Sabemos que essa realidade difere de tantas outras famílias aqui do bairro, então, como Deus tem me abençoado com uma agenda de shows intensa, separei um pouco do dinheiro para fazer a alegria das crianças necessitadas. Todos nós gostamos e precisamos de um chocolate, deixa a vida mais leve. Conversei com minha produção e a blogueira Lorrany, que é moradora da região, e fizemos o momento de distribuição”, conta.
Ao todo foram mais de 40 crianças contempladas.

COMPARTILHAR
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.