Rui Costa pede ‘cautela’ e não crava a realização do Carnaval 2022 na Bahia

FOTO: PAULA FRÓES/GOVBA

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou, nesta quarta-feira 3, pelo Twitter, que não pode assegurar a realização do Carnaval 2022 no estado.

“É evidente que eu gostaria de anunciar que teremos Carnaval, mas não posso fazer isso se, em 45 dias, os números não caem! Precisamos de cautela e paciência. Sei que estamos cansados, mas não anunciarei medidas que possam fazer a Bahia entrar em um novo surto de #coronavírus“, destacou o governador.

Rui Costa ainda alertou sobre os números de infectados e internados na Bahia e disse estar preocupado com as medidas de relaxamento:

“Me preocupa muito o relaxamento na prevenção à #Covid19. O número de contaminados e pessoas internadas não cai na Bahia há mais de 45 dias, ou seja, o #coronavírus continua circulando entre os baianos. A Europa enfrenta um novo surto em alguns países. O perigo continua”.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.