Corpo de Renan Dias é encontrado na Praia de Amaralina

(Arisson Marinho/CORREIO)

O corpo do jovem Renan Dias, de 24 anos, que desapareceu ao tomar banho de mar na praia de Amaralina, na orla de Salvador, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (30).

Ainda nesta segunda, a mãe do jovem, Simone Dias, relatou o desespero durante as buscas pelo filho.

De acordo com Simone, o filho iria visitá-la no último sábado (28), no entanto, ela foi para Alagoinhas, cidade a cera de 100 quilômetros de Salvador. Renan mora no bairro de Santa Cruz e é criado por uma tia, a quem chama de mãe.

“Ele iria deixar para ir no próximo sábado [4] para me ver, porque já fazia um tempo que a gente não se via. Ele mora aqui na Santa Cruz, com a tia. Para mim é difícil, porque esse dia da gente se ver não vai chegar. Estou desesperada”, relatou.

Segundo Simone, o jovem frequentava a praia desde criança, mas não sabia nadar. “[Estou com o coração] apertado, angustiado. Espero que ele seja encontrado para poder acalmar um pouco mais meu coração”, comentou a mãe.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.