Delegado Deraldo Damasceno é exonerado da delegacia do Nordeste de Amaralina

Por BNews

O ex-deputado e delegado Deraldo Damasceno foi exonerado pelo governador da Bahia, Rui Costa, da 28ª Delegacia de Polícia Territorial/Nordeste, conforme publicação no Diário Oficial desta terça-feira (6). A delegada Auricelia Ribeiro Santarém assume o seu lugar.

Além de Damasceno, Rui Costa também exonerou mais três delegados. Antônio Fernando Soares do Carmo da 4ª Delegacia de Polícia Territorial/São Caetano; Ana Paula Gomes Ribeiro da 2ª Delegacia de Polícia Territorial/Liberdade; e Thiago Chaves de Oliveira Pessoa da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Araci/15ª COORPIN.
 
O delegado Marcos José Gomes Tebaldo assume a 4ª Delegacia de Polícia Territorial/São Caetano; e Dalton Aparecido Pereira assume a 2ª Delegacia de Polícia Territorial/Liberdade.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.