Internautas reclamam de pedregulhos deixados na praia de Amaralina: “Amaralinda virou Amarapedras”

A grande quantidade de pedregulhos, oriundo da obra de requalificação da orla, e deixados em diversos pontos da praia de Amaralina vem sendo, ao longo dos últimos meses, pauta de diversas reportagens do Nordesteusou. No entanto, o problema segue sem solução. Diversos moradores e banhistas têm usado as redes sociais para cobrar da Prefeitura de Salvador uma resposta definitiva sobre o problema.

“Tá linda mesmo a nova orla e a praia de Amaralina? Esse serviço porco!!! fica em frente ao posto Shell de Amaralina,se não denunciar fica por isso mesmo”, disse um internauta.

“As pedras estão se deslocando para dentro da água com o balanço das marés,, situação que eles não vão poder retirar nem com o trator”, completou.

“Simplesmente terrível essa situação, uma ação desastrosa da administração do Sr.ACM Neto, é o legado que ele vai deixar pra nossa comunidade”, disse um outro morador.

“O poder público municipal conseguiu fazer um feito inédito, que foi transformar uma praia que chamávamos de Amaralinda em Amarapedras”, seguiu.

Ainda segundo um outro frequentador da praia, as pedregulhos vem expondo os banhistas a possíveis acidentes: “Muitos acidentes com as pedras na praia. Banhistas como eu ha 60 anos foram prejudicados. Alguma coisa precisa ser feita para retirar aqueles pedregulhos da praia. Responsabilidade da Prefeitura”.

COMPARTILHAR
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU