Sintonia de Amor – “Troquei meu Namorado pelo o Moto Taxi do Vale das Pedrinhas. Acho que estou esperando um filho dele”

Oi gente. Me chamo Andresa tenho 25 anos e moro na Chapada do Rio Vermelho. Minha história de amor é um pouco inusitada. Eu estava em um relacionamento sério há mais de 6 anos. Tinha planos de casar, ter filhos e construir uma família. Mas, o amor resolveu pregar uma peça em minha vida.

Há cerca de 7 meses eu comecei a trabalhar de Call Center no turno da noite. Sempre foi um transtorno pegar transporte público para chegar no trabalho e sempre chegava atrasada. Então, resolvi contratar o serviço de Moto Taxi para fazer o transporte até ao meu trabalho, além de mais rápido ficou até mais em conta.

Foi ai que conheci o que vou chamar de “Rafael” (nome fantasia, é claro). Homem sério, super comprometido com o trabalho e pontual. Um certo dia a gente estava no caminho e começou a chover e resolvemos parar em baixo do viaduto para poder esperar a chuva passar. Eu, completamente encharcada. Ele, com todo cuidado do mundo, tirou a capa, pegou sua roupa enxuta e me deu para vestir. Ainda assim, eu continuava me tremendo de frio… Foi aí que ele veio me abraçar para poder me esquentar. Até então, não sentia nada por ele… Mas, a partir desse dia eu comecei a olhar ele com outros olhos….

O tempo foi passando e a gente foi criando uma grande amizade. Um certo dia ele me chamou para comer um dogão, depois do trabalho. Aceitei, pois estava morrendo de fome. Paramos no Vale das Pedrinhas para lanchar, ficamos conversando por horas até que até perdi o horário. No final, acabou rolando um beijo. Foi um beijo encantador que me arrebatou de vez, começamos a nos envolver mais e mais… Ele ficou como um amante, até a nossa primeira relação sexual.

Com 4 meses me separei do meu namorado e estou namorando com ele, apesar de ter apenas 18 anos ele está sendo um grande companheiro para mim. Hoje, estou esperando um filho. Os planos mudam a todo instante…Agradeço ao NES pelo espaço, onde eu pude contar a minha história de amor.

COMPARTILHAR
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.