[Talento NES] Morador da Chapada do Rio Vermelho lança novo projeto musical: “Banda dedo no volume”.

O novo trabalho do artista pode ser conferido nas plataformas digitais.

Com mais de cinco anos de estrada, o cantor Hebert Souza é o mais novo vocalista do projeto “Banda dedo no volume”, pela Souza produção. Após um ano sabático por conta da pandemia, o jovem que teve passagens pelas bandas s Ritmo Vip e O Cria, lançou um projeto totalmente autoral.

Na correria com os preparativos para o lançamento da nova empreitada, o artista concedeu uma entrevista ao Nordesteusou para contar as novidades. Segundo Hebert, “a banda traz um lado mais maduro e intimista, mas com a essência de sempre, alegria e energia, que são suas marcas registradas “. 

 “O momento pandêmico está sendo crucial na vida da sociedade como todo, um período de reestruturação e criação. A classe artística é um setor extremamente prejudicado. Confesso que foi um momento ocioso na minha vida. Me internalizei na minha arte e como eu poderia continuar a levar alegria a qual é algo que eu sempre fiz aos outros, então, meu novo projeto parte disso. O meu papel social é entreter a galera”, diz.  

Hebert falou também sobre o período em que esteve fora dos palcos, que segundo ele, foi utilizado para a reflexão. “Foi um momento de reconectar com o meu eu. O mundo bagunçado e meu interno também, mas foi um bálsamo para iniciar um novo sonho. Acredito que todos tiveram esse conflito e reflexão acerca do seu papel na sociedade”, explica. 

Para celebrar o novo projeto, foi lançado nas plataformas digitais a nova música “Várias bundas”. “Nesses anos de vida musical dar mais um passo nesta caminhada é uma sensação indescritível. Olhar para o passado e perceber que o garoto sem perspectiva alguma vence diariamente é uma felicidade sem tamanho. A sensação é de gratidão por cada projeto, profissionais e parceiros que passaram pela minha vida e contribuíram sempre. Vamos galera, mete o dedo no volume”, finaliza.  

Confira o novo trabalho do artista:

@hebertsouzaaa

Youtube: Banda dedo no volume 

Para mais informações:

9126-4256- Hebert Souza

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.