“Toalheiros’ marcam presença no Nordeste Day

Um dos mais tradicionais blocos do Circuito Mestre Bimba, Os Toalhas, esteve representado no Nordeste Day, realizado neste domingo (13), no espaço Music Bar 2.0. Em entrevista ao NES Djair Nepomuceno (Papacito) e Luiz Eduardo Souto (Dudu) exaltaram a inciativa do NES e falaram sobre os projetos do bloco com vistas ao São João deste ano e do Carnaval 2023.

Para o diretor geral dos Toalhas, Papacito, “com o avanço da vacinação, aos poucos a cultura vai dando passos em direção à retomada dos eventos presenciais”:

“Em meio a esse movimento, o bloco os tolhas já começou o planejamento para o carnaval do ano de 2023. Pretende-se trazer uma atração de peso, que promova muita alegria e irreverência para os associados. Vamos sacudir o circuito Mestre Bimba. O bloco também está planejando uma festa para esse ano.

Já Dudu parabenizou ao NES “pelo belíssimo trabalho que é desenvolvido na comunidade Nordeste de Amaralina e adjacências”:

“Nós Toalheiros somos festeiros e quando temos oportunidade de estamos em uma festa principalmente uma festa organizada pelo site comunitário mais estourado da Bahia será sempre um prazer. Muito feliz em fazer parte desse projeto”.

Estamos na expectativa que agora vamos voltar as nossas rotinas normais e dar continuidade aos preparativos para nosso carnaval de 2023. E para esse ano estamos vendo as possibilidades de fazermos nosso ARRASTA JEGUE, festa que temos anos que não fazemos e com muita fé para realizaremos nesse São João”, completou Dudu, que também ocupa o cargo de diretor financeiro do NES.

COMPARTILHAR
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU