spot_img

85% dos baianos concordam com redução de público em eventos, diz pesquisa

Published:

A maior parte dos baianos concorda com o decreto do governo do estado que reduz a capacidade de público em eventos culturais. É o que aponta a pesquisa do Instituto Opnus que ouviu 1.500 pessoas, entre os dias 19 e 22 de janeiro.

“Considerando o avanço da pandemia nesse momento, você aprova ou desaprova a decisão do governador Rui Costa de diminuir o público máximo em eventos”. 85% das pessoas disseram que concordam, 13% disseram que não aprovam. 2% não soube ou não quis responder ao questionamento. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2,5 pontos para mais ou para menos.

No dia 20 de janeiro, Rui Costa (PT) reduziu a capacidade para 1.500 pessoas, sendo válido também para eventos esportivos. Em casos de espaços menores que o número estipulado, eles só podem ocupar 50% do espaço físico.

As informações são do Metro 1

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img