spot_img

ACM Neto descarta fechamento de bares e restaurantes de toda cidade: “Fake News”

Published:

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) desmentiu o boato sobre um possível fechamento de bares e restaurantes de toda cidade. A conversa ganhou força após a Prefeitura restringir os horários de funcionamento dos estabelecimentos localizados nos bairros do Rio Vermelho e Itapuã.

“Disse na segunda-feira com todas as letras que estávamos descartando qualquer medida mais ampla, que não havia nenhuma disposição e interesse da prefeitura em suspender comércio, bar, restaurante, salão de beleza, não adianta disseminar mentira, vir com ameaça, chantagear, comigo não adianta, as decisões que tomo são inerentes a função de prefeito, ninguém pode tomar no meu lugar até 31 de dezembro”, disse Neto durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (11).

“Não tenho problema de conversar com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. Não é na base da ameaça, mentira, disseminação de fake news que vão conseguir nada comigo. Quando a gente toma uma decisão, está consciente dela, não estamos suspendendo atividade nesses lugares porque a gente quer, muito pelo contrário”, completou .

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img