spot_img

ACM Neto lança Bruno Reis como pré-candidato a prefeito de Salvador

Published:

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou o nome de Bruno Reis (DEM) como candidato à prefeitura de Salvador em 2020 nas eleições municipais. Anúncio foi feito hoje (6), em evento realizado no hotel Fiesta, em Salvador. Ele conta com o apoio de 12 partidos. Bruno Reis é o atual vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas.

“Acabo de anunciar @brunoreisba como nosso pré-candidato à Prefeitura. Tenho certeza que ele é a pessoa mais preparada para seguir com nosso projeto de transformação e também para enfrentar os desafios que ainda temos pela frente. Bruno, que hoje é vice-prefeito e secretário de Obras, caminha ao meu lado há mais de 20 anos e é uma das pessoas mais dedicadas que já conheci. Trabalhador, tem brilho nos olhos e conhece cada canto dessa cidade tanto quanto eu. Fico feliz de caminhar para o meu último ano de governo com a convicção de que Salvador estará em boas mãos e saberá fazer a melhor escolha: seguir o passo. #AgoraéBruno“, declarou Neto em seu Instagram.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img