spot_img

ACM Neto vai se casar com Mariana Barreto no dia 12 de dezembro

Published:

O prefeito ACM Neto e a noiva Mariana Barreto já estão de data marcada para se casar. A cerimônia íntima deverá acontecer na Mansão Margarida Costa Pinto, no Corredor da Vitória, em Salvador, no dia 12 de dezembro, com celebração da juíza Laura Scalldaferri Pessoa, titular da 10ª Vara de Relações de Consumo de Salvador. Autorização foi dada na sexta-feira (6), pelo desembargador José Alfredo Cerqueira da Silva.

Mariana e Neto assumiram o namoro em dezembro de 2019, após serem vistos juntos durante o Festival Virada Salvador. O casal noivou em junho deste ano, no dia do aniversário de Mariana.

Em entrevista ao Alô Alô Bahia, ACM Neto contou que pensa em fazer uma cerimônia religiosa em 2021, mas não definiu onde será a lua de mel. “Impossível pensar em viagem neste momento.”

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img