spot_img

Advogado de empresário morto pede que Iuri Sheik pague R$ 1 milhão de indenização

Published:

O advogado Gabriel Bonfim, defensor da família do ex-empresário da banda Black Style, William Oliveira, morto após ser baleado durante festa em Santo Antônio de Jesus pelo digital influencer Iuri Sheik, entrou com uma ação indenizatória contra o suspeito. A família exige o valor de R$ 1 milhão. A ação é baseada no amparo às três filhas menores da vítima que ficaram genitor. 

A defesa de Iuri, o advogado Victor Valente, afirma que a ação indenizatória é um direito que cabe à família de Will. “Contudo, nosso foco nesse momento não se embasa na esfera cível, que seria um outro procedimento, mas sim na esfera penal, com o intuito que nosso cliente possa responder o processo em liberdade”, esclareceu Valente.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img