spot_img

Amigos e frequentadores do “Vou Ali” fazem “Vaquinha Virtual” para reforma do trailler; espaço foi destruído em incêndio

Published:

No cenário onde antes reinava a alegria, a tristeza. O incêndio ocorrido na noite deste domingo (11) que atingiu e destruiu o Food Truck “Vou Ali” cobriu de luto a Olaria. As imagens das chamas “devorando” o trailler deixou consternado os freqüentadores do espaço, que logo foram às redes sociais a fim de levantar recursos para ajudar o proprietário, Edilson dos Santos Junior, a reerguer o seu negócio.

De acordo com Cobrão, como é conhecido o micro empresário, os prejuízos estão estimados em cerca de R$30 mil. Em entrevista ao Nordesteusou, Junior se disse sensibilizado com apoio recebido, inclusive dos moradores que foram responsáveis por debelar as chamas:

“Gostaria antes de tudo a agradecer a galera que, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros, tiveram a iniciativa de nos socorrer, eu e as meninas que trabalham comigo. Meu sinceros agradecimentos”, ressalta Junior, que tinha no empreendimento sua unica fonte de renda.

Sobre a campanha de arrecadação de recursos, idealizada por amigos e freqüentadores do Vou Ali, Cobrão se disse “sem palavras”:

“Ainda ali, no calor do momento, diante do fogo, recebi o apoio de diversas pessoas que se colocaram a disposição para ajudar. Aquelas chamas não destruíram somente a estrutura do trailer, mas atingiram também os meus sonhos. Tenho fé em Deus e com a graça dele vou reerguer. Toda ajuda será bem vinda. Agradeço de coração”.

Aqueles que quiserem ajudar podem enviar PIX no número 71991538107(Edilson dos Santos Lima Junior). Ou acessar o link da Vakinha Virtual (https://www.vakinha.com.br/3336375).

Notícias relacionadas:

Conheça a história dos empreendedores que transformaram a Olaria em point da boêmia

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img