spot_img

Amor de verão que dura o ano todo

Published:

Na verdade, o verão já está por aqui desde o dia 21 de dezembro e vai nos acompanhar até 20 de março. O que é bom, já que estamos falando da estação das férias, do calor, de poder ir à praia, à piscina, e a única obrigação é aproveitar o tempo livre.

E claro, que para a esse período ficar perfeito, só falta um bom amor. E olha que a estação costuma ajudar, afinal, não podemos esquecer-nos dos cupidos disfarçados: o Carnaval e os ensaios de verão.

Inclusive foi num desses ensaios, mas precisamente da banda Psirico, que no verão de 2014, Liana Camila, 29, apaixonou-se por Leandro Souza, 31, e o relacionamento deu tão certo que eles estão juntos até hoje.

“Tudo aconteceu na madrugada de 09 pra 10 de janeiro de 2014. Já no finalzinho do show do psirico eu vi meu esposo de longe e caminhei na direção dele, logo comecei a dançar na frente dele. Ele estranhou a priori, mas logo veio tentar uma aproximação e eu na primeira tentativa neguei o beijo. Passaram-se alguns minutos e logo ele tentou uma nova oportunidade e dessa vez eu acabei permitindo que me beijasse”, lembra Liana.

A partir daí, o relacionamento ganhou força. “10 de Janeiro de 2018, quarto ano que tenho esse companheiro, amigo, parceiro de todas as horas, cúmplice”, finaliza. Ao ser questionada se esperava encontrar o amor no verão, Liana afirma que foi inesperado. “Hoje temos nosso filho de 1 ano e 3 meses, o Daniel e comemorando mais 1 verão juntos”, afirma.

Como se fosse um roteiro cinematográfico ou já que estamos em clima de carnaval, um enredo campeão, a evolução do casal foi nota 10. É muito amor de um pelo outr.

 

Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img