spot_img

Ano novo significa roupa nova? Digital influencer da comunidade dá a dica.

Published:

Mudança nos hábitos de consumo durante a Pandemia, é realmente necessário virar o ano com roupas novas?

Por Matias de Souza

Finalmente chegamos ao final desse ano tão caótico e de tantas transformações, não é novidade pra ninguém que a pandemia alterou consideravelmente a forma como todos nós nos comportávamos antes do vírus, e isso se torna ainda mais perceptível nos nossos hábitos de consumo.

Dezembro sempre foi um mês de grandes mudanças na vida das pessoas. É o período onde conseguimos ver  gente mudando os móveis de lugar, trocando forros de cama, sofá, dando aquela faxina pesada na casa e comprando novas peças pro seu vestuário. Mais que merecido, depois de um ano de trabalho e correria.

Mas no momento econômico tão delicado em que vivemos, muitos precisaram reformular suas prioridades, a fim de economizar e trazer o que realmente é necessário para casa.

Em tempos de crise a ideia do momento é desarrumar o guarda-roupas e montar novos looks com as peças que já temos, ao invés de voltarmos do shopping com as sacolas cheias de roupas novas. Afinal, nada melhor que criar novas tendências, ficar estiloso e ainda poupar aquela grana.

O segredo aqui é encontrar peças curingas, que possam ser incorporadas  a diferentes estilos.

Com uma única camisa neutra e simples é possível montar diferentes looks sem precisar gastar tanto.

“A tendência é se adequar a nossa realidade. O caminho para driblar a Pandemia é customizar, garimpar, reavalia o próprio guarda roupa. E o melhor, gastando quase nada. Pode até dá um pulo nas lojinhas do bairro, principalmente na de 12 conto, e pronto, preparado para arrasar”, diz Leonardo Cruz, digital influencer.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img