Aos 55 anos, Mauricio Mattar sofre infarto em São Paulo e passará por cateterismo

Quadro geral do cantor é bom, diz assessoria

O ator Maurício Mattar, de 55 anos, sofreu um infarto no último domingo (15), em São Paulo. Ele estava cumprindo sua agenda profissional em Bauru, no interior da cidade, quando se sentiu mal e precisou ir até o pronto-socorro. 

Após alguns exames, foi detectado que ele teve um quadro de pressão alta, que sugestionava que, entre outros sintomas, ele vinha sofrendo um quadro de infarto.

“Mauricio não se sentiu bem e foi para um pronto-atendimento, onde foi detectado que ele teve um quadro de pressão alta que sugestionava que ele vinha sofrendo um processo de infarto até por alguns dias”, disse a assessoria do cantor ao site OFuxico.

Nesta manhã, ele foi transferido em uma UTI móvel para a Unidade Coronariana de Botucatu, onde passará por alguns exames, inclusive um cateterismo. “Ele foi internado para ser medicado e foi transferido de Bauru para a Unidade Coronariana de Botucatu para fazer um cateterismo e saber qual a extensão deste possível infarto que aconteceu”, contou a assessora de Mauricio ao site.

Ainda de acordo com a assessoria do artista, Mauricio está lúcido e o estado geral dele é bom.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.