spot_img

Apagão atinge diversos bairros de Salvador na madrugada desta terça-feira

Published:

Diversos bairros de Salvador foram atingidos por um apagão na madrugada desta terça-feira (17). De acordo com a Coelba, a energia foi interrompida em decorrência do desligamento de uma subestação da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf).

Ainda segundo a Coelba, “logo após a interrupção, foi iniciada a normalização da situação de 50% dos clientes através de transferências de cargas direto do Centro de Operações da distribuidora. A normalização total ocorreu após a energização da Subestação da Chesf e o retorno das cargas para a Coelba, por volta das 01h05”.

Entre os locais afetados estão Patamares, Pituaçu, Centro Administrativo da Bahia, São Cristóvão, Imbuí, Cajazeiras, Retiro, Pituba, Federação, Itapagipe e Lobato.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img