spot_img

Apesar das reformas na orla, prefeitura confirma queima de fogos no Réveillon de Amaralina

Published:

A prefeitura de Salvador, através da sua assssoria, confirmou que a praia de Amaralina vai ser contemplada com a tradicional queima de fogos na virada de ano. As obras de requalificação da orla causaram dúvidas na população acostumada à tradicional festa na praia.


Entretanto, com o espaço reduzido os moradores do Nordeste de Amaralina terão que fazer um malabarismo para se organizar na curtição da virada do ano no local, já que a maior parte de faixa de areia da área do quartel de Amaralina até o posto Shell, onde tradicionalmente são montadas as tendas e barracas está interditada.


Além da Amaralina, outras 16 localidades na capital baiana também terão queima de fogos para marcar a virada de ano. São elas a Barra, Rio Vermelho, Jardim de Alah, Patamares, Itapuã, Cajazeiras, Periperi, Paripe, Ribeira, Boa Viagem, Santo Antônio Além do Carmo, Praia de Paramana (na Ilha dos Frades), Praia Grande (na Ilha de Maré), Centro (Ilha de Maré), Bananeiras (Ilha de Maré) e a Ilha de Bom Jesus dos Passos.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img