spot_img

Apesar de criticar Bolsonaro, Isidório é contra impeachment do presidente

Published:

Por Bnews

O deputado federal baiano Pastor Sargento Isidório (Avante) disse, em entrevista ao BNews nesta quinta-feira (21), ser contra o impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido) neste momento, como defendem alguns setores da sociedade. Porém, o parlamentar faz críticas ao presidente.

“Eu, como cidadão brasileiro, não gostaria de ver a nação involuir de novo pra um impeachment, como também não gosto de algumas coisas que o presidente faz. Concordo com ele na questão dos costumes, das família (sic), na questão de Deus acima de tudo, mas o próprio Deus é democrata. […] Eu não voto [a favor] porque não gosto desse pedido, a não ser que haja coisas bem fortes que ele não se reposicione”, disse.

Isidório participa nesta tarde da cerimônia de troca do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA). No evento, que será realizado no Departamento de Ensino e Pesquisa do CBMBA, em Simões Filho, o coronel Adson Marchesini assume o comando da corporação, em substituição do coronel Francisco Telles.

“Eu conheço os dois. Coronel Telles foi colocado na hora certa, no lugar certo e foi a pessoa certa. Mudou a estrutura do bombeiro, governador ajudou pra isso. E o Marchesini chega em boa hora, bem conduzido, foi tudo aqui dentro”, avaliou o deputado federal.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img