Após ameaças de facção criminosa, SSP cancela show de MC Poze em Salvador

Published:

Após o funkeiro MC Poze ser ameaçado de morte por uma facção criminosa, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) divulgou, na noite desta quinta-feira (28), o cancelamento do show que o artista faria em Salvador.

Por meio de um comunicado, a SSP informou que “não permitirá a realização do evento ‘Baile do Embrasa’, marcado para este sábado (30), no espaço de shows Alto do Andú, na capital baiana”.

Ainda de acordo com a pasta, “ameaças de traficantes contra o MC Poze motivaram a decisão” de cancelar o evento.

Membros de uma facção criminosa utilizaram as redes sociais para compartilhar vídeos ameaçando o músico carioca.

Não foi a primeira vez que um evento foi cancelado depois de MC Poze ser ameaçado de morte. De acordo com o colunista Leo Dias, o artista teve um show cancelado em Manaus pelo mesmo motivo.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img