spot_img

Após fortes chuvas, mais de 450 pessoas estão desabrigadas em Salvador

Published:

As fortes chuvas que atingiram a capital baiana desde a madrugada da última terça-feira (26) deixou 478 pessoas desabrigadas, sendo 156 crianças. Não houve registro de feridos.

As pessoas que moravam em áreas de risco e precisaram deixar suas casas foram abrigadas em 10 escolas municipais e em casas de parentes.

De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), no total, na última terça foram contabilizados 180 alagamentos em imóveis, 11 alagamentos de área, 37 ameaças de desabamentos, quatro ameaças de desabamento de muro, 30 ameaças de deslizamento, duas ameaças de queda de árvore, quatro árvores caídas, 28 avaliações de imóveis alagados, sete desabamentos de imóvel, 19 desabamentos de muro, 17 desabamentos parcial, 136 deslizamentos de terra, um destelhamento de imóvel, dois registros de infiltração, além de duas ocorrências de pista rompida.

O órgão continua com atendimento em plantão 24 horas, atendendo as solicitações emergenciais através do número 199.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img