spot_img

Apresentador Luciano Huck realizou gravações no bairro da Santa Cruz

Published:

O que era para ser apenas mais uma sexta-feira acabou se tornando um possível divisor de águas na vida do comerciante e ciclista, Eduardo Conceição.
Eduardo foi escolhido para ter a sua história contada no quadro “Mandando Bem” da atração global “Caldeirão do Huck”.

Morador da Travessa Miltinho, no bairro da Santa Cruz, Eduardo ganha vida comercializando “geladinhos gourmet” e “gelaroskas”. A “Geladu”, nome da sua empresa, entrega as mercadorias a domicilio, além de atender também em eventos. E foi o seu trabalho a figura de microempreendedor que chamou à atenção da produção do programa global. “Estamos gravando o quadro “Mandando Bem” com o Eduardo. O quadro visa ajudar as pessoas escolhidas. Pegamos histórias comoventes de pessoas por todo o Brasil. Pessoas que tem um trabalho legal e, no caso desse quadro, que sejam microempreendedores geniais”, explica um dos membros da produção do programa. A gravação causou uma grande aglomeração de pessoas na via principal do bairro e na entrada da transversal onde mora Eduardo, todos na esperança de ver Luciano Huck.

Ainda atônito, Eduardo se diz que foi pego de surpresa pela equipe do programa: “Uma pessoa que participa do grupo de ciclismo que eu faço parte, a Zidete Falcão, enviou uma carta falando sobre a minha vida e sobre a Geladu. Fui pego de surpresa. Me chamaram para vender num evento lá na Barra, mas era tudo fachada. Foi tudo armado pela produção”. A previsão é que a gravação vá ao ar daqui a duas semanas.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img