Arrastão do NES reuniu mais de 5 mil pessoas no Vale das Pedrinhas

Foi realizado no final da manhã desta sexta-feira (15), no Vale das Pedrinhas, a primeira edição do do “Arrastão do NES”. O evento reuniu a galera dos “babas de saia” do Complexo do Nordeste de Amaralina.

“A idéia é fortalecer a tradição dos babas de saia que acontecem todos os anos em nossa comunidade e nada melhor do quer comemorar em grande estilo. O evento foi um sucesso e tem tudo para entrar no circuito de eventos do nosso bairro”, pontuou o Diretor Geral do NES Jefferson Borges.

O Arrastão reuniu mais de 5 mil pessoas na avenida principal do Vale das Pedrinhas ao som de cinco paredões: Mal Paredão, Branca de Neve Paredão, Tinho Paredão, Robson Paredao e WA Paredão.

“O Vale das Pedrinhas estava precisando disso. Muito obrigado Nordesteusou por trazer o entretenimento para a nossa comunidade” disse Italo Branca de Neve Paredão.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.