Assembléia de Deus de Amaralina realiza “workshop musical”

Olha, que aqui nesse Nordeste, tem muita gente boa, ninguém dúvida. Mas sabe o que mais tem aqui ? Muitos músicos, e de altíssima qualidade. Alguns reconhecidos a nível internacional. Xexéu, Swing Magia, Wilson Roberto e tantas outras estrelas que até hoje brilham e levam o nome do nosso bairro por onde estejam. E já que falamos de músicos e da música, dia 13 de fevereiro, a partir das 15h, acontecerá na Assembléia de Deus de Amaralina, em frente ao Diplomata, um workshop de bateria gratuito. O evento será aberto para todos os músicos, e segundo os organizadores a palavra “igreja”, não impede que músicos de outras religiões ou neutros, participem do encontro.

 “A ideia do projeto, desse encontro, surgiu com o propósito de unirmos essa classe de uma vez. Quebrar alguns preconceitos, mostrar que há sim a possibilidade dessa união, não importando classe social e religião. Vemos em outros lugares, essa junção de pessoas. Por que não aqui ?”, disse Israel Rosário, um dos responsáveis pelo evento.

“Gosto muito de pensar que a canção do Jorge Vercillo “Ela Une Todas As Coisas”, foi feita pra própria música porque ela tem sim esse poder. Teremos a presença de alguns dos bateras mais conhecidos do bairro, o Davidson, o Jonatas, vulgo JohnGroove. Teremos sorteios e muita gente bacana, e música boa. O evento é gratuito, mas estamos pedindo de entrada um quilo de alimento não perecível. Como igreja, nós fazemos serviços de obra social, e dessa maneira podemos ajudar ainda mais quem necessita.”, completou Israeal.

COMPARTILHAR
Felipe Oliveira
Fascinado pelas Letras, escritor, músico, compositor, cristão.