spot_img

AstraZeneca suspende teste de vacina da covid-19 após voluntário ficar doente

Published:

A empresa biofarmacêutica global AstraZeneca suspendeu os testes de estágio final de sua aguardada candidata a vacina contra covid-19 nesta terça-feia (8) após uma suspeita de reação adversa séria em um participante do estudo. As informações são do site de notícias de saúde Stat News e da CNN americana.

A medida é prevista em testes de vacina e serve para garantir que os imunizantes experimentais não causem reações adversas sérias entre voluntários.

“Como parte dos testes globais controlados e randomizados em andamento da vacina de Oxford contra o coronavírus, nosso processo de revisão padrão desencadeou uma pausa na vacinação para permitir a revisão dos dados de segurança”, disse a empresa em um comunicado enviado à CNN.

“Esta é uma ação de rotina que deve acontecer sempre que houver uma doença potencialmente inexplorada em um dos ensaios, enquanto ela é investigada, garantindo a manutenção da integridade dos ensaios”, acrescentou o comunicado.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img