spot_img

[Até quando?] Moradores voltam a reclamar de lixo acumulado nas proximidades do Campo do Bariri na Santa Cruz.

Published:

Quem circulou pela Rua 11 de Novembro, Santa Cruz, nos últimos dias, voltou a se deparar com o lixo acumulado sobre as calçadas e na via principal que dá acesso ao Complexo.  

De acordo com alguns moradores, o problema se alastra há mais de dez dias e teria se  devido às obras na localidade e a alta demanda de descarte de resíduos. “Chato essa situação. O lixo fica na entrada da comunidade um dos principais pontos postais do nosso bairro, as pessoas automaticamente já se deparam com essa imundice, fora que é a porta principal do nosso espaço de lazer, o Campo do Bariri”, reclama.

Para os moradores ouvidos pela reportagem vários contatos foram feitos junto a Prefeitura, porem sem sucesso. “Estamos esperando providencia. Ligamos e nos comunicaram que resolveriam, esperamos, porém, não houve solução. Não contentes com a questão fomos até a Prefeitura, prometeram, e até o momento nada”, desabafa um morador que preferiu ter sua identidade preservada.

Com a palavra a Prefeitura Municipal de Salvador.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img