spot_img

[Atenção!] Por conta de serviço de manutenção, Ladeira da Praça será interditada nesta quarta-feira (10)

Published:

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria de Manutenção (Seman), anunciou na manhã desta segunda-feira (8) que a Ladeira da Praça, que liga o Nordeste de Amaralina e o Vale das Pedrinhas, será interditada a partir das 9h desta quarta-feira (10). O loca será alvo de reparos. O trânsito será retomado tão logo o serviço seja concluído.

Buracos – Problemas de buracos são uma constante na localidade. De acordo com um comerciante da localidade, o problema existe há cerca de vinte anos. “Isso não será resolvido enquanto não for mudada toda tubulação do esgoto. É tudo de cimento, de vez em quando quebra e acontece a mesma coisa”.

Em entrevista ao Nordesteusou, o engenheiro da Seman, Paulo Argolo, falou sobre o problema. “A Seman vai realizar o serviço de substituição das manilhas de concreto deterioradasna ladeira do Nordeste. Sâo dois trechos que ocorreu o problema da deterioração e quebra das manilhas. As manilhas quebradas serão substituídas por tubo de mesmo diâmetro e resistentes, inclusive a abrasão de esgotos”, explicou Argolo.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img