Com destaque à diversidade da periferia, programa Atitude traz cantor Theuzinho, a nova cara do arrocha

Apresentado por Pedro Martins, a atração vem agradando e ganhando notoriedade com assuntos que mostram a garra do povo da periferia

Atitude é o nome do primeiro programa do rádio baiano voltado exclusivamente para os jovens da periferia, e ele vem se destacando dia após dia. Nesta semana, já alcançou a liderança no horário – com, segundo o Ibope, mais de 27 mil ouvintes sintonizados por minuto – e na edição deste domingo (17), ainda mais visibilidade por conta da atração musical ‘Theuzinho, a nova cara do arrocha’.

Descoberto pelo digital Influencer, Cristian Bell, Theuzinho já estreou lançando seu primeiro CD com o título de “Bate Continência pro Novinho”. Em menos de uma semana ele ultrapassou a marca de 3 milhões de plays e mais de 50 mil downloads, ficando atrás de artistas como Xand Avião e Wesley Safadão. Com menos de dois anos de carreira, ele já possui no currículo três CD’s gravados e alguns sucessos, como “Hilux Prata”, “Sem Compromisso” e “Rifeira e Ficante”. É ou não é digno de continência?

Além do cantor, estiveram presentes no programa produzido pela Bahia FM, o empresário e criador de conteúdos, Yuri Estilos e o proprietário do ‘Sanduba Prime’, Adenilton Lago. Aperte o play e confira o programa na íntegra!

Theuzinho

Com um timbre de voz marcante, apesar da pouca idade, o cantor Theuzinho, natural do bairro de Pirajá, agitou o #Atitude no quadro “Som do Gueto”. Acompanhado de sua banda, o jovem de 16 anos não escondeu a alegria de poder participar do programa: ”Foi um prazer enorme participar do Atitude. Energia surreal. Gratidão pelo convite!”, disse.

Questionado sobre a pouca idade mas, com um número expressivo de seguidores nas redes sociais, Theuzinho aproveitou para agradecer o carinho e o apoio dos fãs: ”Eu só posso agradecer por tanto carinho. Sou privilegiado por ter pessoas torcendo por mim e pela minha carreira. Sempre quis viver da música e sou muito grato a Deus por isso”, completou.

Antes de alcançar tamanha visibilidade, o artista se dividia entre os estudos – que continuam – e nos momentos livres fazia um extra como entregador de água para ajudar sua família.

Com foco em discussões sobre empreendedorismo, humor, afro-inovação, gastronomia e música, o #Atitude acontece sempre aos domingos, a partir das 20h, na Bahia FM. O programa também ganha semanalmente uma versão para o YouTube no formato de talk show e com milhares de acessos simultâneos.

Por iBahia

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.