spot_img

“O Turbinado” e “Martinha do Abará” são atrações do Atitude deste domingo (10)

Published:

No Atitude deste domingo (10), o apresentador Pedro Martins recebe a banda “O Turbinado”, que diretamente do bairro de Sussuarana, participa do quadro “Novo Som do Gueto”. Já no quadro “Na Larica” Martinha do Abará conta sua história como empreendedora de sucesso.

Exibido aos domingos, a partir das 20h, na rádio Bahia FM, o “Atitude” tem como foco discussões sobre empreendedorismo, humor, afro-inovação, moda e gastronomia. Além do rádio, na sintonia 88.7, o programa também é exibido pelos canais do Youtube da rádio Bahia FM e do portal Nordesteusou, em ambos as plataformas, a partir 20h.

Convidados – Oriunda do bairro de Sussuarana, a banda O Turbinado tem como líder e vocalista , Jonatas Durval, conhecido como JD, que deu início a sua carreira em 2010, cantando no grupo PLAY STYLE. No Atitude, JD lança sua nova música de trabalho “Joga a Bunda Sua gostosa”.

No Quadro Na larica a convidada é Marta Cristina, mais conhecida como “Martinha do Abará”, tem 53 anos e trabalha há 14 anos como cozinheira e vendedora ambulante na praia do Porto da Barra. Após concluir um curso de culinária regional, ela decidiu trabalhar para si. Além da simpatia e carinho do público, algumas aparições em programas de tv nacionais, séries documentais e entrevistas, trouxeram popularidade à Martinha. Em 2018, Martinha do Abará protagonizou duas reportagens do caderno “Bazar” do Correio da Bahia, nesse mesmo ano ela também participou de um quadro do programa Hora do Faro, no verão de 2020 a vendedora foi eleita, por votação popular, “ A voz do verão Itaipava”, participando de publicidade com o cantor Thiaguinho. No mesmo ano, a segunda temporada da série “Street Food” da Netflix, também contou com a participação de Martinha do Abará. Em 2021, ela foi a personalidade escolhida para “abrir” o verão da Rede Bahia representando os vendedores de praia no quadro “Panela de Bairro”, no telejornal “Bahia Meio Dia”. Hoje, ela continua trabalhando da mesma forma, agora também aceitando encomendas e aparições em eventos, e fica muito feliz com o reconhecimento que tem recebido.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img